sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rock anos 90, minha adolescência "rebelde".

 

Foi onde eu comecei a pesquisar sobre música. E na época, o que me agradava era o rock. Entre uns 14 anos, até 16. Eu escutava uma variedade de bandas. Como todo rockeiro iniciante começava. Charlie Brown Jr., Raimundos, Planet Hemp bombavam, na época. Internacionalmente, o que eu mais gostava era Rage Against The Machine, que aliás, eu voltei a escutar há pouco tempo atrás. Aqui fica a minha primeira sugestão: Rage Against The Machine. Uma banda que mistura rock com rap, que tem ideais políticos comunistas, nas letras. Com muita crítica contra os EUA. Os músicos são bons, com destaque para o guitarrista, Tom Morello, que muitas vezes se confunde sua guitarra com algum DJ, fazendo skratches. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário