sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cada época da nossa vida, passamos por uma fase em que escutamos alguns estilos, bandas, artistas, com frequência. E quando se trata de um som de qualidade, (eu me refiro a músicas bem trabalhadas, com músicos criativos, habilidosos, com arranjos harmônicos, e tal...) a gente pode guardar pra vida toda. Além de ser bom, escutar músicas boas, no caso de você escutar uma antiga, dá aquela nostalgia. (Isso não se aplica àquelas músicas românticas, que você escutou naquela fossa, de mil novecentos e antigamente!!) rsrsrs Quando eu era criança, meu pai ouvia George Benson, que na época dele era sucesso. E eu voltei a ouvir, depois de velho, por conta própria. Façam esse experimento! Pegue algo que seu pai ou sua mãe botavam pra você ouvir, quando criança. Eu escuto muitas coisas dessa época, hoje em dia. Consigo visualizar minha infância.
Sugestão desse post: George Benson. Eu não sei muito o que dizer sobre ele. O que eu sei é que ele é um grande guitarrista, que inventou os solos vocais e de guitarra no mesmo tom e ritmo. Tem ótimas músicas dançantes, e maravilhosos instrumental. Escutem a música Take Five, dele. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário