sexta-feira, 6 de maio de 2011

Reggae e Religião


Galera, eu demorei pra me transformar fã de reggae. Na verdade eu nunca tinha gostado. Eu gosto de boa produção musical, e o povo escuta muita coisa antiga, muita coisa sem boa produção. Mas aí comecei a conhecer bandas com essa qualidade que eu busco. Algumas delas são: Ponto de Equilíbrio, Groundation e Soldiers of Jah Army. O legal também é passar a entender um pouco da mensagem que o reggae passa. Eu procurei entender um pouco sobre o rastafarianismo, e é uma religião que tem coisas boas a serem absorvidas. Pra mim, todo o tipo de energia positiva vale. Eu não tenho uma religião. Mas acredito em Deus, e assimilo as mensagens boas que todas as religiões oferecem. Groundation é minha sugestão desse post. Tem músicas até meio jazz, são incríveis. Difícil achar uma música boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário