domingo, 8 de maio de 2011

RAP

 

Eu ando de skate há 12 anos. Então eu tive uma grande influência do rap em minha vida. Mas eu nunca fui muito fã de rap que só fala de coisas negativas. Claro que alguns são muito bons, mas alguns grupos, ou MC's falam excessivamente sobre esse tipo de coisa. (Tiros, tráfico, morte, etc) Eu entendo que o protesto faz parte da história do rap. Mas não me agrada, mesmo assim. Os meus primeiros rap's (Escuto até hoje): Thaíde, Xis, MV Bill, NAS. Hoje eu ainda escuto bastante rap. E conheci vários MC's e grupos ótimos! O Brasil está em uma fase muito produtiva, nesse meio. Aqui vão algumas recomendações: Cone Crew Diretoria, Shawlin e Kamau. Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Ele fala tão bonitinho, gente! Dá até vontade de ficar aqui lendo as sugestões dele... rsrs
    Eu sou fã, embora seja suspeita pra falar do meu Amor. ;)

    ResponderExcluir